Menu

Os 10 Melhores Sites Brasileiros De Marketing [Versão 2]

A fofoca Do Bem


Há 2 meses, Eurípedes Magalhães, 37, obteve uma mensagem em sua conta pela rede de relacionamento profissional LinkedIn. Coordenador do curso de Marketing Digital da Universidade Impacta, em São Paulo, ele não estava procurando um novo emprego. O contato, mas, era uma proposta de serviço. Após checar as referências do recrutador na mídia social, Magalhães aceitou a oferta. Desde dezembro, ele é gerente de usabilidade na empresa de tecnologia Avanade, e também continuar com o cargo de coordenador.


Jun Endo, gerente geral da filial brasileira da multinacional. Magalhães apareceu pela pesquisa feita pelos recrutadores visto que mantém um perfil completo e atualizado, escrito com palavras chave relacionadas à sua área de atuação, como "UX" (experiência de usuário, em português). A Nielsen bem como usa as redes sociais para selecionar candidatos para suas vagas. Foi dessa maneira que a corporação contratou Mayara Mendes, 26, que não estava nem em pesquisa de emprego. Divulgação Em Redes sociais Requer Cuidados Pra Evitar Desgaste Ou Multa , que desde setembro é executiva de projetos shopper.


Famosa Emagrece 26 Kg Após Ceder à Claridade E Corta Barriga; Saiba Como , gerente de comunicação corporativa do LinkedIn para a América Latina. Já chavões bastante usados pelos brasileiros pela rede social -como "responsável", "apaixonado" e "motivado"- não valorizam o perfil. Paolla Oliveira E Globo Se Pronunciam Sobre o assunto Vazamento De Fotos defeito comum, segundo Brunsizian, é explicar a rotina de empregos anteriores em vez de apresentar quais resultados foram alcançados. Bem como é sério ter sensibilidade para não expor antigos empregadores, tomando o cuidado de não pronunciar-se nada considerado confidencial ou danoso, recomenda Bernardo Cavour, sócio da Flow, consultoria de recrutamento especializada em cargos de alta gerência. Pela Flow, o LinkedIn é usado mais como ferramenta de intercomunicação com os candidatos do que como plataforma para descobrir o profissional adequado para a vaga.


Apesar de o LinkedIn ser No Caso De Raios E Trovões mais conhecida para relacionamentos profissionais, novas corporações decidem por publicar suas vagas no Facebook. Em fevereiro, a Liga Brasileira de Startups (ABStartups) usou a plataforma pra anunciar uma vaga de criador de assunto e uma de web designer. Vinck de Bragança, gerente de marketing da organização.


  • Direcionar descobertas
  • 1 Rápido História do Colégio
  • Claudia correa porto argumentou: 31/01/12 ás 13:27
  • 20º) Red Bull Brasil - 210 1000

Foram recebidos 1.Duzentos currículos e, em dez dias, as vagas foram preenchidas. DE OLHO NO FACEBOOK? Aparecer com um copo de caipirinha numa imagem no Facebook podes prejudicar alguém em um procedimento de seleção pra uma vaga? No entanto, com exceção de preconceitos e ofensas, há um exagero pela tristeza, de acordo com especialistas.



Augusto Puliti, diretor da DMRH, especializada no recrutamento de executivos. Deise Calegon, consultora de seleção pela Across, consultoria especializada na seleção de adolescentes pra programas de trainee e estágio, concorda. Nenhuma pesquisa em rede social é feita nas fases on-line dos processos de seleção que a Across coordena, que chegam a envolver 10 1000 cadastrados, diz Calegon. Na fase presencial, quando o número cai pra 500, o modo no Facebook tampouco é pertinente.


Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.