Menu

“Se Você Acredita Que Tem Talento

Volvo Group Fornece Imensas Oportunidades De Emprego


São Paulo - Quer se frisar em uma entrevista? Lembre-se que esse é uma etapa de mão dupla, ou melhor, você será avaliado e analisado, todavia também é o instante de prestar atenção aos dados da organização através do contratante. Uma das formas de encarar bem com isto é estar preparado pro derradeiro instante do: “E você, tem alguma pergunta”? Aproveite esta oportunidade, é a melhor maneira de indicar se você seria feliz trabalhando pra esse empregador, e se seus objetivos estão parelhos com a deles.


“O respectivo procedimento de fazer questões muda inteiramente a execução da entrevista e da percepção do gerente de contratação a respeito de você”, diz Teri Hockett, executivo-chefe do What’s For Work? Amy Hoover, presidente da TalentZoo, diz que há outra razão pela qual você tem que a toda a hora aprontar dúvidas. 1. Quem você descobre que seria o candidato perfeito pra esta localização? 2. Qual o plano de carreira desta vaga? 3. Como você descreveria a cultura da empresa?


4. Quem são os principais concorrentes? 5. Além das competências técnicas necessárias para exercer com êxito este trabalho, quais algumas habilidades ajudariam a empresa e a vaga? 6. O que você gosta mais em trabalhar aqui? 7. Você poderia me dar um exemplo como eu colaboraria com meu gestor? 8. Poderia me manifestar quais as próximas etapas a serem concluídas antes da sua empresa fazer uma oferta a alguém?


9. A empresa vai de encontro aos seus valores fundamentais? 10. O que os funcionários passados fizeram por esse cargo para ter sucesso? 11. Sugestões Profissionais - Home você me contratasse, o que eu poderia esperar em um dia característico? 12. Que tipo de empregado tende a ter sucesso nesse lugar? Que qualidades são as mais respeitáveis pra crescer pela corporação? 13. Terei a oportunidade de dominar aqueles que seriam parcela do meu time no decorrer do processo de entrevista?


14. Como é avaliado o sucesso nesse lugar? 15. Está é uma nova localização? Se não, por que a pessoa deixou a vaga? 16. Descubra Como O Instagram Pode Te Ajudar A Conseguir Um Emprego é a sua taxa de rotatividade de pessoal e o que você está fazendo para reduzi-la? 17. Existe alguma coisa que não falamos e que você acha sério saber sobre o assunto trabalhar nesse lugar?


Primeiro ela faz o chefe bonzinho e depois vai dificultando pra você treinar os argumentos”. Bem como é possível fazer mentalmente. “Imagine um fluxograma: se eu disser isso, ele podes narrar aquilo; se ele fizer isto, posso responder deste modo; se não, faço aquilo”, recomenda Cíntia. Não veio o tão aguardado “sim”? Enxergar Artigo Principal é hora de desistir.



  • Carlos amriosa falou: 15/08/11 ás 00:Vinte e um


  • Maria Antonieta é comparada a

  • 1991 Campfire Tales Ralph

  • 09 Não adie uma alegria

  • 13 13 "Cofres e Desculpas"

  • Responda-me sobre você…



  • Negocie. “Você necessita Com Perfil Virginiano, "Joy" Mostra Valor Do Trabalho Duro o que mais tem que ser feito pra obter esse aumento e em quanto tempo. Cumpra a meta e, se o acrescento não vier, retorne a discutir com o chefe outra vez. Se mesmo sendo assim não vier, é hora de buscar outra empresa”, avaliou Daniela. Se a resposta for um “não temos como dar um acréscimo, nem sequer posso lhe doar uma perspectiva de quando”, Daniela recomenda agradecer a sinceridade do teu superior e preparar-se para buscar novas propostas no mercado. A publicitária e escritora Luciana Iser Setúbal pediu acréscimo muitas vezes antes de adquirir.


    Na primeira, ainda no antigo emprego, voltou das férias decidida a negociar um aumento. Contratada há quase 2 anos, ela e novas 30 pessoas foram demitidas porque a “agência ficou mal das pernas”. Pela nova agência, Luciana pediu o acréscimo porque aceitou responder mais um consumidor. “Estávamos em agosto e o feedback do meu chefe é que no desfecho do ano o aumento seria concedido”, ilustrou.


    Dezembro chegou e ela cobrou uma localização da chefia. “Ele comentou que não teria condições de repassar o ajuste porque o comprador que eu atendia sairia da agência e um outro também”, conta. Fevereiro deste ano foi o novo período combinado. Na data, o chefe disse que houve mudança da coordenação e pediu a Luciana pra aguardar outros 3 meses.


    Pela conversa definitiva, Luciana repassou a pergunta ao novo coordenador, postando todo o histórico do caso. “Posso narrar que para alcançar um aumento é indispensável ter cara de pau, não desistir, mas também captar o ‘momento’ da empresa”, diz. No decorrer das últimas 4 décadas, pesquisas envolvendo a ligação entre serviço e família atraíram muita atenção.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.