Menu

Sucesso Nos Concursos: Equilíbrio Entre Corpo humano E Mente O Dia

O Governo é Um Empreendedor De Palco


Nesta semana, estava acompanhando alguns textos sobre isso empreendedorismo. Ao entender a respeito de, notei que o governo tem um embate tal positivo ou negativo quando falamos de fazer negócio no Brasil. Quando acabei de terminar minhas atividades, fui olhar ao Jornal Nacional e me bateu uma aflição ao ver de perto pra onde os políticos estão nos levando… aí, lembrei a respeito do empreendedor de palco e vi que o governo é o maior neste momento formado.


Sim, ele diz que gera emprego, faz concurso, sabe de gestão, domina de tributação. Por que ele tem regras diferentes e não necessita realizar as mesmas leis das corporações? Por que todos seus funcionários não são inscritos na CLT? Por que ele não divulga quanto de imposto arrecada de cada item em um gráfico, diário, e suas variações no decorrer do tempo?



Por que na NF-e tem que constar o imposto do objeto, contudo não tem uma central do governo para me falar exatamente o imposto total de um item? Por que algumas solicitações não possuem prazo, ou normalmente têm a entrega atrasada, e não é multado? Por que, quando alguém está pela fila do SUS, o governo não é multado por fazer o freguês (contribuinte) continuar esperando horas e horas e não poder agendar? Dessa forma, se considerarmos só as dúvidas acima, apresenta pra reiterar que governo é um mega “Empreendedor de Palco”: ele diz que sabe o que fazer, contudo não faz isso nem pra ele.


  • 5 - Mescle as disciplinas estudadas
  • Câmara dos Deputados
  • Estudar como estilo de vida
  • O modo de industrialização e suas repercussões na organização do espaço
  • MIT e Harvard se associam em cursos gratuitos pela web
  • Recuperar lembranças antigas
  • 2- INICIE SEUS ESTUDOS. AO TERMINAR, REALIZE A AVALIAÇÃO Desfecho
  • Preparei-me adequadamente

Prazeroso, comecei pensar em todos os passos que tenho de tomar pela minha empresa pra responder os operadores do Empreendedor de Palco do Governo - o que não gera nada de retorno ao meu negócio, e, certamente, nem sequer imposto. Quer dizer, nem o “faturamento” eles sabem ampliar, já que quanto mais as corporações faturam, mais impostos elas pagam.


Também, nossos e-commerces devem permanecer ainda à mercê de alguns queridos deputados, que descobrem que as organizações têm tempo de sobra para responder outras bobagens que vem às suas cabeças. Eu acordo todos os dias e penso: “qual será a novidade que o governo trará hoje para facilitar minha existência? ” Um dia é Procon, Inmetro, STF, Confaz, e sendo assim vamos sendo motivados a continuar gerando empregos e pagando os impostos para empreendedores de palco. Parece que o poder da mente funciona, já que é só acordar pensando e lá irão eles e realizam algo pra nos “ajudar”.


Dentre outras pérolas do nosso governo (não é partido A/B/C), abaixo temos 4 a respeito de as quais realmente compensa “perder tempo” estudando e postando. De imediato, sonhe o dono de uma pequena mercearia no interior de Pernambuco, que usa o caderninho pra anotar os “fiados”. Seu filho quer inovar, e faz um site, de graça, para divulgar o endereço e o telefone do seu mercadinho.


Dias depois, ele recebe uma multa por não ter cumprido a lei de publicar os preços e estoque no site! Enem Ou Vestibular: Acesse As Maneiras De Ingresso No Ensino Superior isto irá agregar ao cliente de fato? Eu entendo: irá tornar o item de maior valor, dado que a mercearia terá de responder a lei e repassar o custo de incluir essas informações ao valor do produto (não existe almoço grátis).


Lembrem-se, ainda existe o tal do telefone, e o freguês poderá ligar e perguntar. Tem caderno de 12 matérias com a capa do Batman? O vendedor vai relatar: “não tem do Batman, contudo tem do Homem de Ferro. Pronto, aconteceu o milagre da comunicação! O cliente vai adquirir o produto mais barato (não teve o gasto de responder essa lei), e vai continuar feliz. Preparação Pra Um Concurso Público Para Professor/pesquisador , por outro lado, se tivesse a listagem no site, quem sabe o internauta busque pelo objeto e apareça uma propaganda, em mídia programática, do mesmo produto, mas em outra cidade. Portaria Sobre isto Trabalho Escravo é Inconstitucional, Diz Secretário Do Ministério Do Trabalho o risco de o cliente comprar fora, fazendo o dinheiro sair daquela pequena localidade e deslocar-se para outro município.


Encurtando a discussão, não precisamos desta lei. Já outro projeto (leia a proposta por aqui) fala de mostrar o preço do produto ou serviço próximo à imagem, bem destacado, Rathbone/Arquivo De Mensagens se tratar de comércio eletrônico. Essa é uma proposta de 2011, que foi desarquivada. Aparentemente, todos os ecommerces atualmente já atendem o critério, porém vamos avançar no raciocínio.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.